CLAREAMENTO DENTAL

clareamnto dental

A realidade de ter seus dentes mais claros nunca foi algo tão disponível quanto nos dias atuais. Porém com tantas ofertas desse tipo de tratamento fica difícil escolher um que seja confiável e que seja eficiente.  Mas, COMO ESCOLHER A TÉCNICA ideal?

O que temos praticado é o CLAREAMENTO DENTAL COMBINADO.  E temos visto que uma grande parte dos pacientes que fazem o clareamento reclamam da sensibilidade dentinária durante o tratamento e até mesmo depois de ter feito. Nunca recomendamos o uso do gel com a moldeira por mais de 2 horas. E o que tem acontecido é o uso da moldeira durante o sono noturno, por parte dos pacientes. Isso, com certeza, aumenta e muito a sensibilidade dos dentes e não traz um melhor resultado do clareamento. 

Mas o CLAREAMENTO DENTAL COMBINADO, junta as duas formas de clarear, pois a primeira sessão é feita no consultório, seguida do uso do gel caseiro por uma semana, usando uma hora e meia por  noite.  O resultado tem se mostrado mais eficiente, pois temos o primeiro impacto já na primeira sessão. A sensibilidade dentinária é melhor controlada dessa forma. 

Para mais informações, agende um horário. Temos outras maneiras de tratar dentes escurecidos. Cada uma com sua indicação adequada. 

Clique abaixo para ver o vídeo
clareamento dental
Clique abaixo para ver o vídeo
branqueamento dental