Prótese em Zircônia

 

 

Esse material é a inovação na Odontologia. Nunca tivemos os resultados com um material tão resistênte e ao mesmo tempo altamente estético. A principal característica é a passagem da luz através da coroa. Ou seja não há diferença entre um dente natural e uma coroa em zircônia. Isso porque na estrutura interna de uma prótese em zircônia, não temos o metal. 

 

Outra grande característica é a alta resistência de uma prótese em zircônia. É incrivelmente maior do que as porcelanas comuns.

Quer ver isso? Veja nosso vídeo demonstrativo, clicando na imagem abaixo e veja como uma prótese em zircônia é feita em laboratório de prótese dentária:

prótese em zirconia
D o u g l a s  L i m a
dentes em zircônia

Veja no vídeo como uma prótese em zircônia é feita. 

Repare que todo o processo de confecção envolve uma engenharia altamente tecnológica, utilizando o sistema CAD/CAM para o escaneamento do modelo de gesso e transferencia dessa imagem para um software. 

 

O projeto da prótese é desenhado através de um programa de computador e transferido para um outro aparelho que faz essa leitura e esculpe a prótese em um bloco de Zircônia. 

Zircônia

Zircônia

O par perfeito - duas arcadas juntas

Zircônia

Zircônia

Suavidade no desenho dos dentes

Zircônia

Zircônia

Seus dentes, naturalmente mais belos.

Zircônia

Zircônia

Estrutura interna sem metal, proporcionando estética natural.

Zircônia

Zircônia

Caracterização de gengiva totalmente fiel e imperceptivel.